O que é marketing digital?
Marketing digital
A era atual é a era digital. Você está vivendo no meio da tecnologia digital. Seu
negócio também deve ser feito por meio do marketing digital. Você pode trabalhar
com marketing digital a um custo comparativamente baixo. O marketing digital é o
meio de divulgação de produtos ou marcas por meio da mídia eletrônica. A Internet
Leia este artigo: Como usar o planejador de palavras-chave do Google para classificar seu site no Google 2021
está intimamente ligada ao marketing digital. Outras mídias, como mensagens de
texto sem fio, mensagens instantâneas móveis, aplicativos móveis, painéis
eletrônicos, televisão digital e canais de rádio, etc.
Vamos descobrir os detalhes.
Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)
Marketing digital de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)
Marketing digital de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)
Search Engine Optimization ou SEO é basicamente o seu site que analisa os
resultados de pesquisa do Google, Yahoo Bing ou qualquer outro mecanismo de
pesquisa. SEO tem um papel muito importante a desempenhar na comercialização
de produtos no mercado competitivo de hoje. Se você colocar seu produto no topo
da Pesquisa Google por meio de SEO, as vendas do produto aumentarão, pois as
pessoas atualmente decidem pesquisar no Google antes de comprar um produto.
O Google atualiza seus dados regularmente.
Identifique e siga as regras de anúncios de pesquisa do Bing, Yahoo e Google que
eles seguem antes de veicular uma campanha.
Nunca use conteúdo duplicado. Isso seria muito prejudicial para o SEO.
Lembre-se de que a maior parte desse custo é baseada em estratégias de
marketing eficazes que trarão tráfego orgânico para o seu negócio.
Marketing de busca (SEM)
Search Engine Marketing ou SEM é uma estratégia de marketing abrangente que
direciona o tráfego de sua empresa por meio dos esforços iniciais. Nós o
chamamos de marketing de busca pago. Esse tipo de marketing geralmente é feito
com base na estrutura do seu negócio. Nesse caso, você pode selecionar um
modelo PPC (pagamento por clique) ou CPC (por clique) ou CPM (por mil
impressões por custo). Os SEMs geralmente estão em plataformas diferentes. Por
exemplo, as Notificações do Google AdWords e do Bing (nas redes do Google), as
redes do Yahoo Bing são as mais populares. Além disso, SEm é usado para
pesquisa de anúncios, marketing móvel, remarketing. SEM é o marketing online
mais acessível do marketing online atual que pode aumentar o retorno do
investimento.
Propaganda
Marketing de mídia social (SMM)
Marketing de mídia social (SMM) Marketing digital
Este é o melhor local para promover o seu negócio. Crie uma comunidade ativa.
Crie uma comuna onde todos os membros estejam ativos. Crie grupos ou páginas
para criar uma comunidade no Facebook. É assim que se cria comunidades no
Twitter, Instagram, LinkedIn etc. Você pode compartilhar em discussões de mídia
social com seus clientes-alvo. Você pode usar suas páginas de mídia social ou
links de grupos como um sinal para enviar um e-mail para alguém.
Adicione o botão "Curtir" estoicos ao seu próprio site ou blog. Use HootSuite,
TweetDeck para participar ativamente em todas as redes sociais, o que o ajudará a
obter melhores resultados usando o máximo de tempo. Você tem que postar
regularmente. É melhor seguir uma rotina. Por exemplo, após 3 dias, uma semana
depois. Em seguida, os visitantes regulares entrarão esperando por algo novo.
Marketing afiliado
Quando você usa suas habilidades de marketing digital para promover a comissão
de produtos ou serviços de outra pessoa, trata-se de marketing de afiliados. O
marketing da filial não é algo que você pode fazer muitas coisas durante a noite.
Aqui, eles terão sucesso.
Discuti as quatro principais plataformas de marketing digital. Discutiremos mais
marketing digital posteriormente.
Enviar um comentário